Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

COMO COMECEI NO FUTEBOL

Iniciei a jogar futebol com 8 anos na Escolinha de Futebol A B C de António Barros, actual responsável pela escola de futebol do Rio Ave F. C. .
Os nossos treinos eram no campo de futebol sintético da Colónia de Férias de Árvore. Quando o Mister Barros acabou com a Escolinha e foi para o Rio Ave, eu a convite do Amigo André Carlos e do Sr. Azevedo fui jogar futsal para as Pedreiras em Vila do Conde, tendo como treinador o Sr. Azevedo.

Fiz um campeonato inter freguesias, ficamos em 2ª lugar. Durante todo o campeonato só apanhei um cartão amarelo, sem ter feito qualquer falta, por distração do árbitro numa substituição.

No fim do campeonato fui para a escolinha do Rio ave F. C., sendo treinado pelo Mister Arouca, que já tinha sido Treinador do meu Pai, nas camadas jovens do Rio Ave, vai à mais de 25 anos, depois de ano e meio na Escolinha fui para os iniciados, onde estou, jogando na equipa da 2ª divisão.

6 comentários:

Unknown disse...

Estas muito engraçado na foto,espero que tenhas muito exito como jogador de futebol.
Beijinhos da tua amiga
Ana Patricia Pimentel Neves

Unknown disse...

OLA SOU A ANA ESTAS BOE DE FIXE FALO PELO DO MEU PAI OK



BEIJOS QUERIDOS

Anónimo disse...

carlitox pa kando fores maior vaix xer melhor ko ronaldo

orgunho

Anónimo disse...

foi o jorge ke mandou

karago grand rapaz

josecorreia disse...

Olha Carlitos,deixa eu te dar um conselho de amigo.Sou pai de um jogador que joga na primeira liga portuguesa.Eu comecei por jogar nas freguesias,um dia disseram-me,para eu ir treinar ao Vitória de Guimarães,eu la fui,não levei nada para o treino só a roupa do corpo,conclusão não treinei porque o Vitoria so tinha sapatilhas para os que lá estavam,voltei noutro dia,ja com a sapatilhas calçadas.O técnico dos junior era o falecido Sr. Barreira,sentei-me no banco entrei na segunda parte,olha fui tão maltratado,levei contoda a equipa adeverrssaria(os que estavam do outro lado) encima, fizeram de mim uma bola de trapos.Eu fui lá mais duas vezes,mas não aguentei a pressão dos que ja lá estavam,vindos das escolinhas do clube.O que eu te quiz dizer Carlitos é o seguinte,o futebol é um mundo cão,tu vais sentir isso em cada passo que vais dar,nos iniciados,juvenis e juniores.Depois vai vir os séniores,ai vai começar tudo de novo,um mundo diferente.Vais conhecer homens e homensinhos com e sem palavra.A carreira de futebolista é bela mas tem muitos espinhos.Carlitos eu so estou a falar no lado mau,para que tu cada vez que pares para pensar,estas palavras te sirvão de aviso.Vais ter coisas muitos boas que tu vais apreciar e sorrir de orlha a arelha tambem.Carlitos não desistas nunca do que tu gostas, luta com unhas e dentes,e tu seras o melhor.Olha Carlitos eu não vou assinar o texto.Um abraço

josecorreia disse...

Porque encima esta o meu nome^^